Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júnior César segue confiante e lembra confronto com o Vasco

Fla está cinco pontos atrás do rival, líder, seu adversário na última rodada do Campeonato Brasileiro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Vipcomm
Júnior César comemora cruzamento para o gol de Deivid
O empate em 1 a 1 com o Santos, domingo, pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o Flamengo cinco pontos atrás do Vasco, líder da competição, com 57. Nada que assuste os jogadores, pelo menos, no discurso. Confiantes na recuperação já contra o Grêmio, domingo, no Olímpico, eles lembram o confronto direto com o rival na última rodada.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

"O Vasco abriu cinco pontos, mas ainda tem o confronto direto com a gente no final. O importante é ficar entre os quatro primeiros, na zona de classificação para a Copa Libertadores. Quando o torneio estiver afunilando mais a gente vai ver quem é quem", disse o lateral-esquerdo Júnior César.

No momento, o Flamengo ocupa a quarta colocação, atrás de Botafogo e Corinthians, além do Vasco. Logo atrás, estão Fluminense, com 50 pontos, e São Paulo, com 49. Uma bobeada pode custar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Mesmo assim, Júnior César considerou o resultado contra o Santos bom e comemorou o fato de ter feito o cruzamento para o gol de Deivid.

"É muito importante estar sempre contribuindo. No fim do primeiro tempo, quase fiz um gol e não deu por pouco, mas tive a felicidade de contribuir acertando um bom cruzamento para o Deivid. Acho que pela circunstância, o resultado foi bom", afirmou o jogador.

Júnior César deve ser um dos muitos jogadores poupados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o confronto com a Universidad de Chile, quarta-feira, em Santiago, pela Copa Sul-Americana. No jogo de ida, no Engenhão, o Flamengo foi goleado por 4 a 0 e, praticamente, abandonou a competição.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente o empate contra o Santos

 

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG