Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Junior Cesar quer ter sequência no time titular do São Paulo

Lateral-esquerdo perdeu a briga por espaço no time com Juan, que chegou do Flamengo no começo do ano

AE |

selo

Apesar de o São Paulo ter hoje Juan como titular da lateral esquerda, Junior Cesar afirmou nesta quinta-feira que espera conseguir uma boa sequência de jogos no time dentro de um curto prazo. Diante do Oeste, no próximo domingo, em Mogi Mirim, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o jogador começará entre os titulares pela segunda vez seguida.

"Estou muito feliz por esta segunda oportunidade. Fiz bons jogos no ano e não senti nada. Me encontro muito bem. Tenho de aproveitar da melhor maneira possível para ter uma chance no time principal", disse Junior Cesar, depois de ter sido titular, no último domingo, contra o Noroeste.

Juan, porém, disputou 19 dos 21 jogos do São Paulo nesta temporada. Contratado no início desta temporada, ele chegou para suprir a ausência de Junior Cesar, que ficou seis meses afastado dos gramados por causa de grave lesão no tendão de Aquiles. Curiosamente, os dois jogadores já brigaram pela posição quando defendiam o Fluminense e agora reeditam a disputa com a camisa são-paulina.

"É uma briga muito saudável e quem vai decidir é o treinador (Paulo César Carpegiani). Tenho de trabalhar e dar o meu máximo em campo, para ter a condição de merecer esta chance. Todo mundo sabe que jogador precisa de sequência e eu vou atrás disso", completou.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG