Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júnior César lembra lesão igual a de Adriano e torce por retorno do 'Imperador'

Leonardo Moura, por sua vez, diz que Flamengo é a casa do atacante, mas ressalta que atacante tem de estar recuperado para voltar

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

O jogador Júnior César conhece bem a dificuldade que Adriano terá pela frente se quiser jogar em alto nível. Em 17 de setembro de 2010, durante um treino do São Paulo, o atual lateral-esquerdo do Flamengo sofreu uma ruptura total do tendão de aquiles e também passou por uma cirurgia que o afastou por cinco meses e meio dos gramados.

Leia mais:
Ronaldinho é suspenso por dois jogos e Joel testa Diego Maurício

Vipcomm
O lateral Júnior César teve uma lesão semelhante a de Adriano
O "Imperador" já fez boa parte da recuperação da lesão sofrida em 2011 no Corinthians, mas segundo nota oficial emitida por sua assessoria logo após o anúncio de sua saída do Parque São Jorge, ainda precisa de mais um mês de tratamento. Júnior César avisa que, para voltar a atuar no nível de 2009, quando deu o título brasileiro ao Flamengo como artilheiro do campeonato, Adriano terá de "se dedicar e ter paciência".

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Tive exatamente a mesma lesão, é uma lesão que tem de ter uma certa paciência para tratar, muita aplicação, não é uma recuperação fácil. Tem de haver repouso, fortalecimento da musculatura, a gente espera que o Adriano tenha um pouco de paciência. Levei cinco meses e meio para voltar. A parte de fisioterapia é a mais complicada, tem de ser muito bem feita", disse.

Confira ainda: Felipe e Luiz Antonio se esquivam de questões sobre privilégios de R10

O Flamengo trata o caso do retorno do atacante com cautela. E as notícias recentes, envolvendo viagens para a Região dos Lagos e noitadas, não empolgam os dirigentes da Gávea. O vice de futebol, Paulo César Coutinho, chegou a alfinetar na terça-feira: "Não será em Búzios que ele irá se recuperar".

E mais: Joel ensaia Flamengo com quatro volantes, e R10 leva banho gelado

Indagado sobre o tema, Leonardo Moura afirmou que gostaria de ver novamente Adriano com a camisa do Flamengo e concordou com Willians, que chegou a dizer que a Gávea é o único local onde o "Imperador" pode se recuperar. Porém, o lateral ressaltou que, para jogar no clube, é preciso "estar bem". Ele ressaltou que ainda não conversou com o ex-companheiro de equipe.

"Eu nem falei com o Adriano, só ouço falar que pode voltar. A gente torce para que primeiro ele se recupere da lesão, se ele voltar será recebido de braços abertos. Cirurgia é muito complicado", disse o lateral. "Adriano tem a cara do Flamengo, todo mundo sabe disso. É a casa dele, mas para isso ele tem de estar recuperado, bem, como esteve em 2009. Para dar alegria a essa torcida, tem de estar bem. Vamos aguardar, também não pode jogar agora, até o Brasileiro muita coisa vai rolar".

Leia tudo sobre: flamengojúnior césaradriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG