Em sete jogos pelo clube, lateral comemora quatro vitórias e três empates, mas alerta os companheiros

O Flamengo tem uma série de invencibilidades em curso e o lateral-esquerdo Júnior César comemora também a sua. O jogador disputou sete jogos com a camisa do novo clube, conseguiu quatro vitórias e três empates, ajudando o time a alcançar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, três a menos do que o Corinthians , justamente adversário de sua estreia .

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Empolgado com o bom momento, principalmente depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense , domingo, Júnior César faz um alerta para o grupo não deixar escapar a concentração na competição. Nesta quarta-feira, os jogadores voltam a treinar depois de dois dias de folga para manter a boa campanha na temporada.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

"Estamos bem, isso é fato, mas o Campeonato Brasileiro é complicado. Teremos mais um jogo difícil contra o Palmeiras no próximo final de semana. Sabemos que é uma boa equipe, que está bem no campeonato. Mas vamos trabalhar muito, firme para seguir com essa boa sequência", afirmou o jogador.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Palmeiras . Os times só se enfrentam no domingo, às 16h, no Pacaembu, em caso de eliminação da seleção brasileira na Copa América nesta quarta-feira. Caso contrário, o jogo será no dia 20, às 19h30 ou 21h50, dependendo da classificação ou não do Brasil para a semifinal da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.