Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júnior César assume ser torcedor do Flamengo desde a infância

Avó, torcedora fanática do Rubro-Negro, batizou o neto em homenagem ao ex-lateral Júnior, ídolo do clube

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Cria do Fluminense , o lateral-esquerdo Júnior César foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Flamengo . Com a camisa número 66, escolha da mãe Vânia Lúcia, e depois de seu primeiro treinamento no Ninho do Urubu, o jogador confessou ser flamenguista desde a infância por causa da avó Noêmia, responsável pela escolha de seu nome. Trata-se de uma homenagem ao ex-jogador Júnior, que fez história pelo clube.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“Sou torcedor, sim. Minha avó era fanática e gostava muito do Júnior. Ela já faleceu e fico feliz de estar aqui hoje, pois tenho certeza que ela estaria orgulhosa, tendo um sonho realizado”, afirmou Júnior César, de 29 anos, que já passou por Botafogo e São Paulo , clube no qual rompeu o tendão de Aquiles em setembro de 2010 e ficou sem jogar até março deste ano. “Agora estou bem”, afirmou.

Vipcomm
O lateral já treina no clube, mas terá de esperar até junho para fazer sua estreia

Júnior César, de 29 anos, não vai enfrentar o Bahia no próximo domingo. O preparador físico Antônio Mello traçou uma programação para o jogador, que deve fazer a sua estreia no dia 5 de junho, quando o Flamengo terá o Corinthians pela frente, no Engenhão. A expectativa pelo encontro com a torcida é grande.

“Sei que essa torcida do Flamengo faz a diferença. Joguei muito contra eles e sei como é. Quero marcar meu nome aqui, como fez o meu amigo Leonardo Moura”, avisou Júnior César, que chega para corrigir um problema do time na lateral esquerda, onde já atuaram Egídio, atual titular, Rodrigo Alvim, o zagueiro Ronaldo Angelim e o meia Renato. “A minha responsabilidade é grande”.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG