Lateral diz que time deve aproveitar o mau momento do seu ex-clube no confronto da próxima quarta-feira

Ex- São Paulo , o lateral-esquerdo Júnior César sabe como deve estar o clima no próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro depois de duas derrotas, sendo uma delas por 5 a 0 para o rival Corinthians . Quarta-feira, no Engenhão, ele vai enfrentar pela primeira vez o seu ex-clube e espera sair de campo mais uma vitória, mantendo a boa sequência na competição.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“Um ambiente com duas derrotas é complicado. O São Paulo vem de dois resultados negativos, enquanto o Flamengo vem de dois positivos ( 4 a 1 sobre o Atlético-MG e 3 a 2 sobre p América-MG ). Temos de fazer o dever de casa para conquistar os três pontos. Temos de ter todo cuidado, mas temos de aproveitar o nosso bom momento e o momento ruim deles”, disse Júnior César.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Contratado recentemente , ele vem usando a camisa 66. Quando chegou ao clube, Egídio ainda não havia sido emprestado para o Ceará e era o dono da 6. Agora, existe a possibilidade da mudança. Ao falar sobre isso, Júnior César se confundiu, falando que já é uma honra vestir a camisa do Fluminense , onde começou a carreira.

“O Isaías (Tinoco, gerente de futebol) já tinha me falado sobre essa questão da camisa 6, mas a decisão vai ser dele. Só de vestir a camisa do Fluminense já é um privilégio, digo, do Flamengo”, disse Júnior César, que caiu na gargalhada. “Cortem isso”, brincou.

O Flamengo tem 13 pontos e está em sexto lugar. O São Paulo é o vice-líder, com 15. O time volta a treinar na manhã deste sábado e estará de folga no domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.