Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Junior bate León de Huánuco na abertura do grupo do Grêmio

Próximo jogo da equipe colombiana é justamente contra a brasileira

Gazeta |

O Junior de Barranquilla conquistou um importante resultado na tarde desta quinta-feira. Jogando fora de casa, a equipe colombiana bateu os peruanos do Leon Huánuco por 2 a 1, em sua estreia no grupo 2 da Copa Libertadores, o mesmo do Grêmio. 

A partida começou com os donos da casa pressionando, mas, aos 23 minutos, John Viáfara acertou um belo chute, sem chances para o arqueiro rival, abrindo o placar para os colombianos. Mias tranquilos, os visitantes seguiram melhores e não ampliaram por alguns erros bobos na finalização.

Aos 21 do segundo tempo, porém, Valencia fez grande jogada e tocou para Bacco, que só complementou para o fundo do gol, ampliando para 2 a 0.

Depois do tento, a torcida começou a vaiar o time local e a deixar o estádio Heráclio Tapia. Mas, aos 36, o volante Amaya foi expulso, dando um alento aos aficionados. Seis minutos depois, Carlos Elias bateu bem e fez o gol de honra. O Leon ainda pressionou, mas não conseguiu empatar.

Na próxima rodada, os peruanos encaram o Oriente Petrolero, novamente em casa, no dia 23, enquanto o Junior recebe o Grêmio, no dia 24.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG