Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júnior aposta no calor para o Vitória bater o Corinthians

Apesar da previsão do tempo indicar até possibilidade de chuva, atacante confia na temperatura quente para surpreender o líder do Brasileirão

Gazeta Esportiva |

O atacante Júnior, aposta no forte calor de Salvador como aliado do Vitória contra o Corinthians neste domingo, às 17 horas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o 'Diabo Loiro', a presença da torcida será outro fator decisivo para fazer com que a equipe, que luta contra o rebaixamento, supere o líder do torneio.

"Vamos trabalhar pro jogo com o Corinthians, que vamos ter nossa torcida a favor e aquele 'calorzão'. Ainda temos mais três partidas pra definir a nossa situação", comentou o camisa 9 do Vitória, em entrevista ao Portal Futebol Baiano.

Segundo o site Climatempo, a previsão para domingo é de temperatura entre 24°C e 30°C, com possibilidades de chuva a qualquer hora (umidade relativa de 80%).

O time de Salvador, conta com qualquer ajuda para fugir do rebaixamento. Atualmente, a equipe tem 39 pontos e está na 16ª colocação, apenas dois pontos a frente de Avaí e Guarani, respectivamente, que estão na zona que leva o time para a Série B do nacional.

"Vai ser sofrido até a última partida", completou o artilheiro do Vitória no ano, com 30 gols.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansvitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG