Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho volta sentir lesão, abandona treino e joga colete no chão

Meia vascaíno participa de 5 cinco minutos de coletivo e está fora da partida de domingo contra o Bahia

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Uma cena rara na manhã desta quinta-feira em São Januário. O meia Juninho Pernambucano voltou a sentir dores na panturrilha durante o coletivo e deixou o campo irritado. O craque era aguardado para voltar ao time domingo, contra o Bahia , em Pituaçu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro . Agora será reavaliado pelos médicos para saber o grau da contusão. Inconformado, Juninho abandonou o treino balançando a cabeça cabisbaixo e atirou o atirou o colete no chão.

Vasco é o 2º colocado no Brasileiro. Veja a classificação

AE
Juninho Pernambucano sente dores na panturrilha direita
Do caminho do campo até o túnel que dá acesso ao vestiário, o jogador gesticulou com integrantes da comissão técnica com sinais negativos e se queixou em tom frustrado com o médico Albino Pinto.

Veja também: Tatuagem apareceu na vida de Fágner para controlar a ansiedade

Juninho, fora de combate há três rodadas, começou a atividade em um trabalho à parte atrás de um dos gols. Na segunda parte do coletivo, foi chamado pelo técnico Cristóvão Borges para entrar no time reserva. No entanto, em cinco minutos, o meia sentiu um incômoda na batata da perna e pediu para sair. O craque não deveria começar a partida. Cristóvão armou o meio de campo com Nilton (Eduardo Costa), Allan, Jumar e Diego Souza. A intenção do treinador era utilizá-lo na segunda etapa.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

O time que enfrenta o Bahia deve entrar campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Douglas (Nilton) e Felipe; Nilton (Eduardo Costa), Allan, Jumar e Diego; Elton e Eder Luis.

 Entre na torcida virtual do Vasco e opine sobre a lesão de Juninho

 

Leia tudo sobre: vascofelipejuninhobrasileirão 2011cristóvão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG