Eder Luis treinou e também deve ser liberado para voltar à equipe na disputa das semifinal da Taça Guanabara

Após realizar um trabalho leve na última segunda-feira e não treinar com o restante do elenco vascaíno, o meia Juninho Pernambucano foi liberado para treinar normalmente nesta terça e foi confirmado para o clássico contra o Flamengo , na próxima quarta-feira, no Engenhão. O atleta foi um dos destaques da atividade recreativa comandada pelo técnico Cristóvão Borges, em São Januário, e será novamente o grande nome do meio-campo do time da Colina para as semifinais da Taça Guanabara.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Junto com o meia Juninho Pernambucano, o atacante Eder Luis retornou aos gramados e participou do rachão desta manhã. O atleta treinou com bola pela primeira vez na última segunda-feira e realiza a fase final de sua recuperação para conseguir ser escalado na disputa da Taça Rio.

O atacante havia sofrido uma fratura no pé e precisou passar por uma cirurgia para corrigir a contusão apresentada. A intervenção médica afastou o avançado do Vasco nos últimos três meses, contribuindo para que a condição física do atleta ficasse muito aquém do restante do grupo de jogadores.

Leia mais:  Dinamite e Felipe criticam atitude de Bernardo no Vasco

Com as ausências confirmadas de Rômulo e Allan e a presença de Juninho no time titular, o Vasco entrará em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Felipe; Diego Souza e Alecsandro. A vaga nas finais será decidida em jogo único e o vencedor do confronto disputará o título do primeiro turno do Carioca contra o vencedor de Botafogo e Fluminense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.