Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho treina e deve reforçar Vasco contra o Santos

Meio-campista treinou normalmente neste sábado e deve estar no time que entra em campo na Vila Belmiro

AE |

selo

Depois de ficar fora do treino da última sexta-feira por causa de dores na sua panturrilha direita, Juninho Pernambucano participou normalmente do treinamento deste sábado, em São Januário, e com isso deverá ser confirmado no Vasco que encara o Santos , neste domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Substituído durante a partida contra o São Paulo , no último domingo, no Rio, também por causa de dores na panturrilha, Juninho deverá formar a dupla de armadores titulares com Diego Souza , já que Felipe , com uma lesão na coxa, foi vetado do confronto com os santistas.

Juninho comentou neste sábado sobre o que espera da partida com o Santos e mostrou não estar iludido com o fato de o time paulista já estar fora da briga pelo título, enquanto os vascaínos hoje dividem a liderança com o Corinthians .

"Nosso adversário tem uma excelente equipe e mostrou isso na conquista da Libertadores. Após a conquista, o Santos perdeu algumas peças importantes, mas mesmo assim continua motivada, já que vai disputar o Mundial. Vamos ter um jogo muito disputado e temos que prestar atenção na partida, fazer uma boa marcação e aproveitar as chances para criar e conseguir concluir as jogadas", afirmou o meio-campista.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011vascojuninho pernambucano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG