Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho será reavaliado nesta segunda e não deve viajar com Vasco

Médico acredita que jogador pediu para sair por precaução, ao sentir um incômodo na panturrilha direita

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Aparentemente, o incômodo na panturrilha direita não deve ser problema para Juninho Pernambucano . O meia, que deixou o campo de jogo no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o São Paulo , domingo, em São Januário, será reavaliado nesta segunda-feira pelos médicos do Vasco , mas a princípio não preocupa. Quem afirma é o médico Clóvis Munhoz, que examinou o jogador no vestiário e demonstra otimismo.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

A experiência de Juninho o fez pedir para sair antes que a sensação do músculo travando se tornasse uma lesão séria. Valeu a experiência neste momento, já que ele ficara quatro partidas fora de combate em razão de duas seguidas lesões nas duas panturrilhas . “Ele, ao dar um carrinho, disse ter sentido uma travada. Não foi nada sério. Pediu para sair apenas por precaução”, disse Munhoz.

E mais: No Vasco, Cristóvão torce para Santos prolongar folga de Neymar

Com isso, o meia deve entrar na lista dos jogadores que não vão a Lima, no Peru, enfrentar o Universitário, pela Copa Sul-Americana . O técnico Cristóvão Borges revelou que vai poupar seus principais jogadores, já que a prioridade é o Campeonato Brasileiro e o time ocupa a segunda colocação – porém, com a mesma pontuação do líder Corinthians , que leva vantagem no número de vitórias, 17 contra 16.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

No domingo, o Vasco vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos . Com 58 pontos, o time sabe que cada ponto perdido pode lhe custar o título. Explica-se: o campeão da Copa do Brasil faz apenas mais uma partida em São Januário nas seis rodadas restantes: Avaí, dia 19 de novembro. Além de Santos e Avaí, o Vasco enfrenta ainda Palmeiras (fora) e fará três clássicos contra Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Felipe admite ser o lateral do Vasco até o fim da temporada

Para a partida do fim de semana, Cristóvão terá as voltas de Fágner e Diego Souza, que cumpriram suspensão contra os são-paulinos. A nota triste é a ausência de Rômulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Entre na torcida virtual do Vasco e comente o empate com o São Paulo
 

 

Leia tudo sobre: vascorômulojuninhobrasileirão 2011cristóvão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG