Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho Pernambucano treina e enfrenta o Atlético-GO

Meia desfalcou equipe nas últimas duas partidas resolvendo assuntos particulares na França

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Depois de desfalcar a equipe nas últimas duas partidas, em decorrência de uma viagem à França para resolver problemas particulares, Juninho Pernambucano treina entre os titulares do Vasco na manhã desta terça-feira em São Januário. O meia deve ser confirmado quinta-feira, contra o Atlético-GO , no Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Líder da competição com 45 pontos , o time espera manter a regularidade. Em média, o Vasco tem perdido uma média de um jogo por mês, ao passo que rivais como Corinthians, Flamengo e São Paulo vivem às voltas com derrotas. O técnico interino Cristóvão Borges terá, além de Juninho, a volta também do lateral esquerdo Julinho, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo.

A única ausência será Dedé, suspenso. Victor Ramos está confirmado na zaga, ao lado de Renato Silva. Assim, o time para o compromisso de quinta será Fernando Prass; Fágner, Victor Ramos, Renato Silva e Julinho; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Elton e Eder Luis.

 

Leia tudo sobre: vascojuninho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG