Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho Pernambucano se despede do Al Gharafa em abril

Jogador não quer renovar contrato com clube do Qatar e só não dá adeus à carreira se fechar com o Vasco

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A demissão do técnico Caio Júnior pode apressar a saída de Juninho Pernambucano do Al Gharafa, do Qatar. O clube fez proposta para o meia renovar seu contrato. O compromisso do jogador termina no próximo dia. No entanto, insatisfeito com o futebol do Oriente Médio, ele avisa que volta ao Brasil. A informação partiu do staff de Juninho.
E mais: aos 36 anos, o Reizinho da Colina, como é carinhosamente chamado pela torcida vascaína, perdeu a empolgação pelo futebol. No começo da temporada, desperdiçou proposta do futebol inglês. Desde então, interesse mesmo apenas do Vasco. Há um mês, o presidente Roberto Dinamite e Marcelo Lopes, representante de relações esportivas da Penalty no Rio, estiveram com o jogador, em Recife.
Na conversa, falaram sobre projeto no qual o meia seria garoto-propaganda da marca. A Penalty arcaria com boa parte do salário do jogador. A princípio, Juninho assinaria até o fim do ano. Dependendo da adaptação, renovaria por mais quatro meses, podendo disputar o estadual de 2012. Mas, segundo a assessoria do craque, ou Juninho vem para o Vasco ou encerra a carreira.
 

Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG