Tamanho do texto

Rápido treino no campo anima meia, que pretende entrar logo em forma para impressionar Ricardo Gomes

Juninho correu à beira do campo por 20 minutos
Maurício Val / Fotocom.net
Juninho correu à beira do campo por 20 minutos
O meia Juninho Pernambucano já se sente integrado ao elenco do Vasco . Embora ainda não tenha feito um treino sequer com os companheiros , o que está previsto para a manhã desta quinta-feira. Explica-se: o meia finaliza a bateria de testes físicos exigida pelo preparador físico Rodrigo Poletto para estar em forma quando for entregue ao técnico Gomes.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Em entrevista ao site oficial do Vasco, Juninho conta que matou um pouco da saudade de pisar no gramado de São Januário. Mas fez questão de frisar que sua prioridade é realizar todos os testes para entrar em forma o mais rápido possível.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

“Já sou jogador do Vasco e agora tenho que treinar muito. Hoje fiz mais alguns testes, subi no gramado e tudo foi muito agradável. Tenho que continuar empenhado nos treinamentos para daqui a alguns dias poder estar à disposição do técnico Ricardo Gomes”, disse Juninho.

Pela manhã, ele treinou observado pelos fisiologistas Daniel Gonçalves e Rodnei Martins. O craque foi exigido em tiros curtos de alta intensidade para que a comissão técnica tenha a exata noção do seu condicionamento. O resultado final da avaliação só será conhecido nesta quinta. E só então Poletto montará um trabalho específico para o jogador, dando ênfase às aos pontos nos quais o meia apresentar mais carência.