Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho Pernambucano é poupado do treino e não pega o Bangu

Felipe será o substituto do meia. Allan sente o quadril e também desfalca o time contra o Bangu

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Na manhã desta terça-feira, o Vasco realizou um treino no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), como preparativo para o jogo com o Bangu, às 17h desta quarta-feira, em Moça Bonita, pela terceira rodada do Campeonato Carioca . O meia Juninho Pernambucano, que véspera completara 37 anos, foi poupado. O jogador não foi a campo - ficou fazendo trabalho de reforço muscular. No fim da atividade, o técnico Cristóvão Borges revelou que Juninho está fora da partida.

Além do Reizinho, Dedé e Allan também ficaram fora das atividades. O zagueiro, no entanto, não deve ser problema para o compromisso pelo estadual. Segundo os médicos, ele sentiu apenas incômodo no joanete esquerdo. Já Allan, com dores no quadril, é dúvida. Sem Juninho, Felipe será seu substituto.

O Vasco já não terá o goleiro Fernando Prass, vítima de um corte no joelho que o deixará fora de combate por uma semana. Em seu lugar, entra Alessandro. O time vem de duas vitórias no Carioca: 2 a 0 no Americano e 3 a 1 no Duque de Caxias .


 

Leia tudo sobre: vascojuninhoallancampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG