Mesmo na liderança temporária do Grupo B da Taça Rio, meia alerta para o duelo com o Flamengo no outro domingo

A vitória de 4 a 1 sobre o Macaé , na tarde desta sábado, no Estádio Claudio Moacyr, deixou o Vasco temporariamente na liderança do Grupo B da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca, com 11 pontos. O Bangu (nove) tem um jogo a menos, e se perder neste domingo para o Flamengo cederá a primeira posição. Restando dois jogos, o meia Juninho Pernambucano ainda não se sente classificado para a semifinal da competição.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A gente precisava vencer hoje, mas ainda não garantimos a classificação, mas acho que foi um bom passo. Temos um clássico e um outro jogo. Então, vamos esperar que o Vasco viaje bem para o Peru e depois enfrente o Flamengo", disse Juninho, em entrevista à Rádio Globo.

Juninho marcou duas vezes na goleada deste sábado. No primeiro deles, foi tratado como verdadeiro rei por Diego Souza, que o reverenciou engraxando sua chuteira.

“Tem que engraxar a chuteira dele mesmo, pois é um craque de bola. A experiência dele sempre nos ajuda. A gente vê um craque como eles jogando aos 37 anos é muito bom”, disse Diego.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.