Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho não quer que Vasco repita os sustos contra o Atlético-PR

Além de falta de atenção, meia admite afobação do time enquanto este atrás no marcador

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Juninho Pernambucano saiu de campo no sábado, após a vitória de virada sobre o Atlético-PR , festejando mais uma boa atuação individual. Desde que voltou ao Vasco , foi a terceira partida seguida do meia, que suportou os 90 minutos da partida que marcou a décima  rodada do Campeonato Brasileiro . Mas o craque lamentou também a falta de atenção no gol da equipe paranaense. Para o camisa 8 de São Januário, os erros que resultaram no sufoco diante do lanterna da competição precisam ser corrigidos.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Foi um jogo muito difícil, mais difícil do que esperávamos. Jogos assim temos que entrar um pouco mais ligados desde o início. Serviu como lição", afirmou o jogador, completando: “Ficamos afobados, tentando fazer o gol de qualquer jeito, o que atrapalhou muito na hora de concluir", analisou.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

AE
Juninho comemora com Allan o primeiro gol de Alecsandro, que contou a participação do volante
Para o compromisso do próximo fim de semana, em Ipatinga, contra o Atlético-MG , o meia pode ser poupado. O técnico Ricardo Gomes prometeu conversar com o jogador para avaliar se o mantém no time. Aos 36 anos, Juninho tem suportado bem as dificuldades das partidas. Só que o Vasco entrará numa maratona com jogos também pela Copa Sul-Americana.

“Serão dois jogos por semana. Temos que ver se ele não corre e risco de sentir lá na frente. Posso preservá-lo agora”, revelou Ricardo Gomes. Com 17 pontos, o Vasco é o quinto colocado no Brasileiro. Contra o Atlético-MG, o time terá a volta do lateral-direito Fágner, que cumpriu suspensão no sábado. Em contrapartida, perdeu o meia Felipe, com o terceiro cartão amarelo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG