Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho lesiona panturrilha e fará ressonância nesta segunda

Volante deixou a partida no segundo tempo, com dores. Elton levou terceiro amarelo e está suspenso

Renan Rodrgiues, iG São Paulo |

nullO volante Juninho Pernambucano fará uma ressonância magnética nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão sofrida no empate de 2 a 2 contra o Corinthians , neste domingo. O jogador foi substituído no segundo tempo, com dores no músculo da panturrilha esquerda. Ele comentou o problema na saída de campo.
Veja a classificação atualizada do Brasileirão

“Estava com uma dorzinha, mas agora piorou, vamos ver o que aconteceu”, disse Juninho, bastante abatido por ter que deixar o jogo. O volante não deve viajar com o elenco que vai para a Bolívia enfrentar o Aurora na próxima quarta-feira, às 19h15, em Cochabamba, e é dúvida para o confronto contra o Internacional, no próximo domingo.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

O técnico Cristóvão Borges lamentou a saída do jogador, fazendo com que o Vasco perdesse qualidade na posse de bola. “Perdemos a posse de bola com a saída do Juninho, isso foi significativo para o jogo também. Esperamos que não seja nada grave, que não tire ele de campo durante muito tempo. O time sentiu falta dele colocar a bola no chão, dar calma ao time”, analisou o comandante vascaíno.

Um desfalque certo é do atacante Elton, que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima partida. Alecsandro, que se recuperou de lesão na coxa, deve assumir a titularidade no ataque. Vasco e Internacional se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Antes, porém, o time enfrenta o Aurora na próxima quarta-feira, às 19h15, em Cochabamba, na Bolívia.

Leia tudo sobre: corinthiansvascobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG