Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho lamenta derrota e admite cansaço contra o Flamengo

Meia não considera La U tão superior ao Vasco e lembra que disputar 2 competições ao mesmo tempo gera desgaste

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Jogador mais experiente do elenco vascaíno, Juninho Pernambucano não digeriu a eliminação do Vasco na Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, em Santiago. A derrota de 2 a 0 para o Universidad de Chile foi mérito do adversário. Mas o meia não vê tanta superioridade assim para a equipe chilena deixar o Vasco para trás.

Leia mais: Vasco perde para La U e dá adeus ao sonho da tríplice-coroa

“Lamento não conseguir passar de fase. Respeito a equipe deles, eles têm um bom elenco, fazem boa campanha, mas não são tão superiores. O time deles não é melhor que o nosso”, questionou o Reizinho.

Confira ainda: LDU volta a bater Vélez e avança à final da Copa Sul-Americana

As atenções agora se voltam para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Domingo, o time de São Januário enfrenta o Flamengo, no Engenhão, precisando vencer e também de uma vitória do Palmeiras sobre o Corinthians para ser campeão.

Perguntado se o desgaste com a viagem pode afetar fisicamente o grupo domingo contra o rival rubro-negro, Juninho não escondeu que sim. Mas considera normal o cansaço. Domingo, o lema é superação.

“Quando se disputa duas competições diferentes sabemos o risco que corremos. No fim, vai haver o desgaste. Normal. O ruim é voltar com a derrota. Estamos sem o Felipe e Eder (Luis), e isso ainda nos prejudica”, afirmou Juninho Pernambucano.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG