Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho fica no Vasco por mais seis meses

Assinatura do novo contrato fica para o início de janeiro. Meia quer se despedir após a Libertadores

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O torcedor do Vasco terá apenas mais seis meses para ver seu ídolo Juninho Pernambucano em ação. O meia bateu o martelo e decidiu renovar seu compromisso com o clube. A assinatura do contrato acontece somente em 2012, já que o craque está de férias em Recife. A novidade, no entanto, é que, a um mês de completar 37 anos, Juninho desistiu de estender sua passagem por São Januário até dezembro.

Agência O Globo
Juninho Pernambucano quer fazer história novamente na Libertadores
Juninho e Vasco vinham negociando a renovação do contrato desde o fim de novembro. Além de estar nos planos da diretoria, o meia sonha disputar novamente uma Libertadores pelo clube que o projetou. Em 1998, fez parte do time conquistou o cobiçado torneio sul-americano. Sendo, inclusive, autor do gol mais emblemático daquela vitoriosa campanha – o do empate em 1 a 1 contra o River Plate, da Argentina, pela semifinal.

Cansado, não está mais disposto ao ritmo de viagens e concentração por mais um ano. Por isso quis apenas ficar mais seis meses no Vasco. Juninho recusou também propostas do Catar, onde atuou nos últimos anos.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

A diretoria do clube já redigiu o contrato. O novo compromisso não será no modelo atual. Ou seja: Juninho não receberá mais um salário mínimo. O time viaja para a pré-temporada em Atibaia dia 6 de janeiro. A ideia é que a assinatura aconteça no começo da próxima semana. 

Entre para a torcida virtual do Vasco e comente a permanência de Juninho

Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG