Jogador participará com os novos companheiros de um trabalho físico realizado na praia da Barra

Juninho Pernambucano começa nesta terça-feira suas atividades com os novos companheiros. Depois da festa de sábado na sua apresentação, o novo reforço do Vasco fará seu primeiro treino em seu aguardado retorno ao clube que o projetou para o futebol. Pela manhã, o meia que chega com o contrato inédito de R$ 600,00 fará um trabalho físico na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A comissão técnica confirmou a presença do craque no treino. Depois da desgastante maratona desde a semifinal da Copa do Brasil , com seguidas viagens, jogos pelo Campeonato Brasileiro e carreata pela cidade pela conquista da Copa da Copa do Brasil , o cansaço faz com que os trabalhos desta semana sejam menos intensos. O Vasco só volta a jogar domingo, em Porto Alegre, contra o Grêmio . Assim, o técnico Ricardo Gomes ouviu do preparador físico Rodrigo Poletto que o ideal é recuperar os jogadores, aproveitando o intervalo sem jogos ao longo da semana.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Com isso, Juninho ainda não vai matar saudade dos treinos com bola em São Januário. Isto só será possível na quarta-feira. Com sete pontos, o Vasco ocupa a sétima posição no Brasileiro. Em quatro partidas, venceu Ceará e América-MG , perdeu para o Coritiba e empatou sábado com o Figueirense .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.