Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho faz seu primeiro treino no Vasco na manhã desta terça

Jogador participará com os novos companheiros de um trabalho físico realizado na praia da Barra

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Juninho Pernambucano começa nesta terça-feira suas atividades com os novos companheiros. Depois da festa de sábado na sua apresentação, o novo reforço do Vasco fará seu primeiro treino em seu aguardado retorno ao clube que o projetou para o futebol. Pela manhã, o meia que chega com o contrato inédito de R$ 600,00 fará um trabalho físico na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A comissão técnica confirmou a presença do craque no treino. Depois da desgastante maratona desde a semifinal da Copa do Brasil , com seguidas viagens, jogos pelo Campeonato Brasileiro e carreata pela cidade pela conquista da Copa da Copa do Brasil , o cansaço faz com que os trabalhos desta semana sejam menos intensos. O Vasco só volta a jogar domingo, em Porto Alegre, contra o Grêmio . Assim, o técnico Ricardo Gomes ouviu do preparador físico Rodrigo Poletto que o ideal é recuperar os jogadores, aproveitando o intervalo sem jogos ao longo da semana.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Com isso, Juninho ainda não vai matar saudade dos treinos com bola em São Januário. Isto só será possível na quarta-feira. Com sete pontos, o Vasco ocupa a sétima posição no Brasileiro. Em quatro partidas, venceu Ceará e América-MG , perdeu para o Coritiba e empatou sábado com o Figueirense .
 

Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucanobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG