Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho fala da emoção em sua apresentação na volta ao Vasco

Meia agradeceu o apoio da torcida, que lotou São Januário, e diz que só voltou porque ainda pode brilhar

Gazeta |

Apresentado como grande reforço do Vasco , o meia Juninho Pernambucano falou sobre a emoção de voltar ao clube e ter seu nome gritado por São Januário lotado . O jogador afirmou que está motivado para voltar a atuar e pretende brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Me sinto um privilegiado por estar jogando aos 36 anos, e bem. Pela conquista da Copa do Brasil, acredito que o time está motivado para buscar o Brasileiro. Não sei se vou jogar como antes, mas se eu não tivesse condições de voltar, não voltaria. Acredito que vou ajudar bastante e estou muito motivado para fazer um grande Brasileiro", disse o jogador.

"Estou vivendo um momento que poucos jogadores tiveram na carreira. Fiquei muito emocionado com o estádio cheio. Estou muito feliz com tudo isso", declarou.

A tendência é de que Juninho comece a treinar nesta semana, mas somente a parte física. O jogador ainda não tem data para estrear. Ele só poderá ser regularizado a partir do dia 20, mas só deve entrar em campo com a camisa do Vasco no mês que vem.

Leia tudo sobre: VascoJuninho PernambucanoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG