Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho é o primeiro reforço da Portuguesa para 2011

Já o lateral Paulo Sérgio e o atacante Kempes permanecem na equipe paulista

Gazeta |

O goleiro Juninho, 29 anos, é o primeiro reforço da Portuguesa para 2011. Ele disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paraná e assinou contrato até o final da temporada. Ele iniciou a bateria de exames médicos nesta segunda-feira e vai disputar posição com Weverton e Lúcio.

"São dois bons goleiros. Chego para mostrar meu trabalho e empenho não vai faltar para isso", disse o jogador, que será oficialmente apresentado nesta terça-feira, quando realizará novos exames no Hospital IGESP, na Bela Vista.

"Sou de família portuguesa e até tenho passaporte português. Brinquei com meus amigos dizendo que tirei o passaporte para poder jogar no Canindé. Estou bastante motivado e feliz pela oportunidade de jogar aqui", completou.

Paulo Sérgio e Kempes ficam
O lateral direito Paulo Sérgio, 32 anos, renovou seu contrato com a Portuguesa até o fim de 2011. Ele foi contratado no início de 2010, após defender o Vasco na vitoriosa campanha dos cariocas na Série B do Brasileirão no ano anterior. Até agora, ele entrou em campo 58 vezes e marcou quatro gols.

Já o atacante Kempes, que estava emprestado ao Ceará, retornou a pedido do técnico Sérgio Guedes. Aos 28 anos, o jogador agradeceu o apoio da comissão técnica. "Fico feliz pela confiança que o treinador está depositando e tenho que retribuir dentro de campo".

Leia tudo sobre: PortuguesaFutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG