Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho é assediado por torcedores em seu primeiro treino no Vasco

Jogador é recepcionado por crianças das escolinhas do clube e participa de trabalho tático na manhã desta quinta em São Januário

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro
Juninho Pernambucano foi muito assediado por torcedores durante treino desta quinta-feira
Juninho Pernambucano finalmente treinou com seus novos companheiros no Vasco . Na manhã desta quinta-feira, o jogador foi liberado para trabalhar com o restante do elenco em São Januário. Foi um reencontro depois de dez anos. Na quarta, o craque havia ficado apenas 20 minutos no gramado realizando testes físicos. A partir de agora, ele está totalmente integrado ao grupo. Na subida para o campo, Juninho foi assediado pelos torcedores mirins e distribuiu autógrafos.

Mas a seriedade do craque com o treino fez com que nem todos os vascaínos que imploravam por fotos e assinaturas na camisa levassem um registro do meia para casa. O trabalho já estava começando e o jogador mal conseguiu atender aos pedidos dos fãs.

Com as mãos nas camisas e o olhar no técnico Ricardo Gomes, o craque acabou frustrando parte das crianças. Foi para o campo e participou de um trabalho tático, integrando a equipe reserva, mostrando uma movimentação considerada muito boa pelos integrantes da comissão técnica vascaína. O meia deve fazer sua reestreia pelo Vasco dia 9 de julho, em São Januário, contra o Internacional.

Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2011juninho pernambucano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG