Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho é aguardado em Atibaia na noite desta segunda

Autorizados pela diretoria do Vasco, meia e Felipe ainda não se apresentaram para a pré-temporada

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco está em Atibaia, São Paulo, desde a última sexta-feira em regime de pré-temporada. Porém, dois de seus principais jogadores ainda não foram incorporados ao elenco. Juninho Pernambucano e Felipe , com compromissos particulares, serão os últimos a se apresentar. O Reizinho, aguardado no domingo, deve chegar somente nesta segunda-feira à noite na cidade paulista. Sobre Felipe, a diretoria espera contar com ele a partir de quinta.

Dinamite conversa com Gomes e aposta na sua volta em dois meses

AE
Felipe deve se apresentar em Atibaia na quinta-feira
Juninho já deveria ter se apresentado, mas o meia resolve problemas referentes ainda à sua mudança para o Brasil. O jogador, que estava no Catar nas duas últimas temporadas, pediu mais um dia. Repatriado em junho, ainda não tinha trazido móveis e outros pertences dele e da família. A expectativa é que ele esteja realizando exames de avaliação física na manhã desta terça.

Será a última temporada de Juninho com a camisa do Vasco e jogando futebol. A dias de completar 37 anos, o meia já antecipou que se despede no meio da temporada, após alegar que não estaria mais disposto a jogar um ano inteiro.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Quanto a Felipe, o Vasco está aguardando a chegada do meia para quinta-feira. Ele foi liberado pelos dirigentes para participar de um jogo festivo do Al Sadd, no Catar, nesta quarta.

 

Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucanofelipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG