Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho diz que pontos perdidos farão falta, mas vê rivais tropeçando

Lateral do Palmeiras afirma que São Paulo, Corinthians e Santos irão tropeçar contra o Catanduvense

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

O lateral esquerdo Juninho não gostou do empate do Palmeiras contra o Catanduvense, no último domingo. Para o jogador, titular absoluto do técnico Luiz Felipe Scolari, o time ainda pode lamentar o placar quando o Campeonato Paulista está próximo do fim, mas lembrou que rivais direitos como São Paulo, Corinthians e Santos também podem ter problemas contra os times do interior.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A gente vem de um fim de semana ruim. Não ganhamos um ponto (em Catanduva), mas sim perdemos dois. Isso pode fazer falta lá na frente. Tem que melhorar”, pediu o lateral em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira. “A gente não pode perder pontos nesses jogos. Mas futebol é gostoso por causa disso, você nunca sabe o que vai acontecer. Acho que o Catanduvense pode dar problema para os outros grandes, sim”.

Leia também: Desembargador nega segredo de justiça em ação de Valdivia

Os rivais palmeirenses, porém, terão uma vantagem: todos vão receber a equipe em casa. “A gente é a única equipe grande que vai jogar lá (em Catanduva), então para eles foi o jogo do ano, a motivação era maior”, explicou Juninho, que pediu para o Palmeiras ter a mesma vontade que os adversários: “Os adversários querem atropelar nosso goleiro quando uma bola cruza na área. A gente tem que fazer o mesmo”.

Veja ainda: Diretor do CSKA rebate 'brincadeira estúpida' de Daniel Carvalho

Feliz por ter rapidamente conquistado a confiança de Felipão e a vaga de titular, o jovem lateral, de apenas 22 anos, promete melhorar: “Eu venho trabalhando para jogar todos os jogos do ano. Quero vencer, tenho objetivos grandes na minha vida e quero conquistá-los. Estou crescendo a cada dia. Ainda não joguei o mesmo que no Figueirense, mas estou evoluindo e espero fazer o mesmo que no ano passado”, disse.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG