Tímido, meia conta que entrosamento com os companheiros do Vasco é apenas em campo

Juninho lamenta chance perdida na estreia com o Corinthians
AE
Juninho lamenta chance perdida na estreia com o Corinthians
Sábado, contra o Atlético-PR, Juninho Pernambucano fará seu terceiro jogo desde o retorno ao Vasco . Depois de três semanas treinando, o meia enfrentou Corinthians e Internacional, fez gol, deu passe para outro e já assegurou vaga entre os titulares. O jogador assegura estar à vontade e admite ter sentido ansiedade com o retorno.

"Estou bem mais à vontade. Já passou esse período de reestreia, hoje voltei à rotina, ao dia a dia normal. Aqui faço todos os treinamentos. Agora estou focado mais na minha recuperação. Tive uma semana cheia, sem jogo. Meu entrosamento com o grupo ainda não é o ideal, mas espero que tenha ajudado”, disse Juninho.

O meia, apesar da experiência, conta seu entrosamento com o grupo se reflete ao trabalho de campo. Juninho diz que, diferentemente de Felipe, não costuma brincar tanto com os companheiros no vestiário e concentração. Sua comunicação é apenas dentro de campo.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Não tenho a mesma facilidade do Felipe para brincar. Sou mais discreto. O Felipe é mais brincalhão. No meu caso, deixo para me entrosar quando subo para o treino. É ali no campo, falando, gesticulando, que eu procuro me entrosar com o grupo”.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Apesar do jeito discreto, Juninho sabe que é referência no Vasco. Os mais jovens observam seu jeito de jogar, de bater na bola e principalmente o método de cobrar falta. Mas o meia, quando pode, orienta e procura mostrar que todos são iguais dentro do grupo.

“Fora de campo, eu sou normal como as outras pessoas e também tenho minhas preferências, o que eu gosto de fazer. Quero deixá-los mais à vontade também. Aqui somos um grupo e todos têm a sua importância. Claro que posso ter uma história, mas deixo claro que somos todos iguais”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.