Ricardo Gomes avisa que volta do meia para o 2º tempo dependerá do seu desempenho na primeira etapa

Juninho Pernambucano concede entrevista em São Januário
Hilton Mattos
Juninho Pernambucano concede entrevista em São Januário
Juninho Pernambucano está confirmado no Vasco nesta quarta-feira com a camisa 8, contra o Corinthians , pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Gomes não sabe se vai manter o jogador os 90 minutos e avisa que tudo vai depender do rendimento do craque no primeiro tempo. A partir daí, vai avaliar se o meia volta ou não para a etapa final. Mas, se depender de Juninho, ele atuará toda a partida no Pacaembu. O meia se diz bem fisicamente para suportar a reestreia.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Já cheguei bem condicionado. Não estou muito distante dos demais. Vinha treinando, espero superar as dificuldades. Acho que posso aguentar, sim. O mais importante para mim está sendo superar a inteligência do jogador brasileiro. Estou me acostumando a ler o jogador brasileiro", comentou o Reizinho, como é carinhosamente chamado pela torcida. "Vim de um futebol que não tem a malandragem do jogador brasileiro", completou o craque, que há dois anos estava no Al-Garapha.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Mesmo acreditando que vai suportar o jogo inteiro, Juninho não quer passar por cima da decisão do treinador. "Isso vai depender do Ricardo. Quando cheguei ao Vasco, disse que vim para ajudar. Quero pensar no jogo, vamos aguardar os acontecimentos para ver o que vai dar. Ele (Ricardo Gomes) vai determinar se devo ficar ou continuar, ele é quem manda", comentou Juninho.

Ricardo Gomes é cauteloso. Para o treinador, o que definir se o meia vai voltar para o segundo tempo ou não será o rendimento dele nos 45 minutos iniciais. Vamos ver a intensidade dele no primeiro tempo para decidir no intervalo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.