Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho atribui gols no Palmeiras à 'chatice' de Felipão e Murtosa

Lateral, apresentado no início da temporada, tem se destacado e já fez deixou o seu quatro vezes no ano

Gazeta |

Autor de quatro gols na temporada e colecionador de atuações seguras no Palmeiras, o lateral esquerdo Juninho foi um dos grandes destaques da equipe na vitória da última quarta-feira, sobre o Coruripe, por 3 a 0. O jogador foi responsável por proteger os lados do campo das tímidas investidas dos alagoanos e foi decisivo ao marcar o terceiro gol de seu time.

Leia também: Sem dificuldades, Palmeiras vence o Coruripe por 3 a 0

Em uma jogada parecida com a que deu a vitória ao Palmeiras no duelo diante do Santos, no Campeonato Paulista deste ano, o jogador invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou cruzado para o gol. Durante a trajetória da bola, o atleta contou com um desvio em Jhota para vencer o goleiro e sacramentar o triunfo alviverde.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para Juninho, a eficiência na hora de concluir para a meta adversária tem um culpado. O lateral revelou a insistência da comissão técnica do clube em obrigar os jogadores a repetirem insistentemente as finalizações ao gol e comemorou a chance de contar com a experiência do técnico Luiz Felipe Scolari para aprimorar o seu futebol no clube.

Confira ainda: Assunção não se vê superior no Palmeiras: 'Tento ser o melhor'

"O Murtosa e o Felipão pedem muito para a gente e chega até a ser um pouco chato. Eles ficam insistindo para bater cruzado na linha de fundo, porque alguém vai chegar empurrando para o gol. Lá na hora eu lembrei e consegui marcar o gol", disse o jogador, revelando gratidão ao treinador palmeirense.

"Na comemoração eu corri na direção do Felipão e falei que tirava o chapéu para ele. Ele sabe bem das coisas e eu consegui ser muito feliz no lance", emendou o empolgado lateral alviverde.

E mais: Wesley será apresentado segunda-feira no Palmeiras

Nesta quinta-feira, o Palmeiras voltará aos treinamentos para iniciar a preparação da equipe que medirá forças com o Corinthians, no próximo domingo. O técnico Luiz Felipe Scolari comandará um treino fechado para a imprensa e trabalhará a parte tática da equipe que será responsável por defender a liderança do Paulista.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG