Lateral-esquerdo abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta

O lateral esquerdo Juninho, do Palmeiras , celebrou o que considera ter sido um dos gols mais bonitos da sua carreira. Ele abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta , neste sábado, quando logo aos 2 minutos de jogo ele finalizou com categoria uma boa troca de passes da equipe.

“Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira”, comemorou o lateral. A jogada surgiu depois que Daniel Carvalho tabelou com Valdivia. O chileno fez a assistência para Juninho, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Lauro.

Ainda no primeiro tempo, Marcos Assunção marcou o segundo gol alviverde. Antes do intervalo, a Ponte descontou de cabeça com Ferron. Nos minutos finais do jogo, o Verdão levou sufoco, mas conseguiu segurar o resultado.

“O time tem um desgaste normal, e tentamos jogar da melhor maneira possível. Estamos em uma sequência pesada, vamos ter uma folga merecida amanhã (domingo) e, na quarta, teremos uma batalha em que devemos estar mais do que 100%”, concluiu o jogador, lembrando que o Verdão atuará contra o Coruripe, pela Copa do Brasil.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.