Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho abre mão do Rock in Rio para se concentrar no Corinthians

Craque do Vasco gostaria de assistir aos show de Ivete Sangalo e Skank, mas prefere se poupar fisicamente

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Juninho Pernambucano fez uma revelação em São Januário. Apesar do jeito pacato, o craque é fã de música e lamenta não ir ao Rock in Rio - evento que reúne artistas de variados estilos em sua quarta edição no Rio. Convites não faltam, ainda mais se tratando de uma personalidade como o meia do Vasco . Mas o profissionalismo falou mais alto. O jogador prefere se manter concentrado no duelo de domingo, em São Januário, contra o Corinthians , pelo Campeonato Brasileiro .

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Seu desejo era assistir aos shows da cantora baiana Ivete Sangalo e da banda mineira Skank. Ao falar do evento, os olhos do craque brilharam, mas o Vasco e o sonho do pentacampeonato brasileiro estão e primeiro lugar.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"Olha, eu gostaria, sim, de ir. Gosto muito da Ivete e do Skank. São dois dois shows que eu queria assistir na sexta-feira. Mas temos um jogo dificílimo no domingo. Ir a um evento desses a dois dias de uma partida contra o Corinthians não me faria bem. Então não vou. Preciso descansar", discursou Juninho Pernambucano, confundindo-se com a programação. Skank toca no sábado, dia 1º.

Hilton Mattos
Juninho Pernambucano acompanhado da filha Geovana em São Januário

 Com 49 pontos, o Vasco lidera a competição e no domingo recebe o Corinthians (47), num aguardado clássico entre os primeiros colocados do Brasileiro. O técnico Cristóvão Borges deve ter sua forma máxima à disposição, já que Felipe e Alecsandro estão recuperados e já treinam com o grupo. O treinador, no entanto, ainda não definiu a equipe. Nesta quarta-feira, Elton e Renato Silva foram poupados.

Mas o Vasco deve enfrentar o Corinthians com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho e Diego Souza; Elton e Eder Luis.

 

Leia tudo sobre: vascojuninhobrasileirão rock in rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG