Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio Cesar volta a sentir dores no joelho e desfalca Grêmio

Pará será o substituto do lateral na partida contra o Ipatinga pela Copa do Brasil

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Julio Cesar perdeu cinco jogos na temporada por problemas no joelho esquerdo
Se teve o retorno de Gilberto Silva e Marco Antonio, Vanderlei Luxemburgo ganhou nova baixa no time do Grêmio que enfrentará o Ipatinga, quarta-feira, às 19h30min, por uma vaga na terceira rodada da Copa do Brasil: Julio Cesar. O lateral-esquerdo voltou a sentir dores no joelho esquerdo, no treino desta terça-feira , e foi vetado pelo departamento médico. Pará é o substituto.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Julio Cesar fará exames de imagem ainda nesta terça e, com o resultado a ser divulgado na quarta, terá novo diagnóstico sobre o problema. Desde 2011, convive com dores. Perdeu cinco dos 20 jogos na atual temporada pelo mesmo incômodo.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“O exame é para avaliar se houve uma nova lesão ou a extensão da antiga. O ligamento colateral do joelho não requer tratamento cirúrgico. Ele já se recuperou bem anteriormente, não sentia nada, até o trabalho desta terça", explicou o médico Alarico Endres.

O Grêmio avança de fase com vitória, empate e até derrota por um gol desde que marque dois. Na semana passada, ganhou por 1 a 0 em Minas Gerais.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocopa do brasil 2012julio cesar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG