Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio César volta a pé para casa após falha em gol do Bayern

Goleiro da Inter de Milão rebateu chute de longe nos pés de Mário Gomez, que decretou vitória de sua equipe por 1 a 0 na Itália

Pedro Taveira, iG São Paulo |

[]O gol do Bayern de Munique, marcado aos 44 minutos do segundo tempo da partida contra a Inter de Milão, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, deixou o goleiro Júlio César inconsolável. O brasileiro rebateu chute de Robben nos pés de Mário Gomez, que apenas teve o trabalho de tocar a bola para as redes e decretar a vitória por 1 a 0 para o time alemão. A tristeza do camisa 1 da Inter foi tanta, que ele deixou o estádio Giuseppe Meazza, em Milão, a pé.

De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", a casa de Júlio César fica nas proximidades do estádio municipal. Para não pegar trânsito, o atleta preferiu voltar sozinho para sua residência caminhando e pensando no jogo. O periódico destaca também que o goleiro fez questão de se desculpar com seus companheiros de clube e torcedores pelo gol sofrido.

Inter de Milão e Bayern de Munique voltam a se enfrentar em 15 de março, na Alemanha. Para garantir sua vaga nas quartas de final, o time italiano precisa vencer por, no mínimo, 2 a 1. Se fizer 1 a 0, a partida vai para a prorrogação. Aos donos da casa, basta um empate. O duelo é reedição da final da última Liga dos Campeões, quando a Inter venceu por 2 a 0 e ficou com o título.

Leia tudo sobre: internazionalejúlio cesaritáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG