Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio César vê duelo contra a Roma como "jogo da vida"

Inter de Milão sofreu uma derrota inesperada para o Trabzonspor na estreia da Liga dos Campeões e tentará se recuperar no Italiano

Gazeta |

AFP
Goleiro Júlio César cobra empenho para superar derrota para o Trabzonspor
O passado recente de conquistas da Inter de Milão gera grande cobrança no time italiano. Para aumentar a pressão, a equipe nerazzurri começou mal a temporada, perdendo na estreia do Italiano para o Palermo, e na estreia da Liga dos Campeões para o Trabzonspor, da Turquia, jogando no Giuseppe Meazza.

Para Júlio César , goleiro da Inter e da Seleção Brasileira, a fase de sua equipe pede que o elenco se mantenha unido, e trabalhe muito para conseguir espantar a péssima fase. "Precisaremos trabalhar muito para conseguir reagir. É algo que precisaremos conversar e discutir entre nós, para entender o que está faltando e retomar nosso caminho", explicou o goleiro da seleção brasileira, em entrevista para a Sky Italia.

O revés na estreia, além do empate por 2 a 2 entre Lille e CSKA, jogou a Inter de Milão para a lanterna do Grupo B da Liga dos Campeões. O primeiro passo para sair do buraco no torneio poderá ser dado no dia 27 de setembro, terça-feira, quando, na Rússia, o time italiano enfrenta o CSKA.

Antes disso, porém, a Inter precisa pensar no clássico contra a Roma. O time comandando por Luís Henrique também não começou bem a temporada: eliminada nos playoffs da Liga Europa, a Roma também estreou com derrota no Calcio, diante do Cagliari, em casa. Por isso, Júlio César considera a partida deste sábado, em Milão, como o "jogo da vida" da Inter.

"Contra a Roma, nós teremos que jogar a partida de nossas vidas. Todos os jogos serão assim agora", previu o titular da meta brasileira na Copa do Mundo de 2010.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG