Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio Cesar surpreende, treina e vai enfrentar o Libertad

Previsão inicial era que o lateral-esquerdo do Fluminense ficasse longe dos gramados por dez dias

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

AE
Julio César treinou nesta segunda e está confirmado para o jogo da Libertadores
Após deixar o jogo de ida contra o Libertad aos 42 minutos do primeiro tempo com uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, Julio Cesar chegou a ser considerado desfalque do Fluminense para a partida de volta, nesta quarta-feira, às 21h50, em Assunção. Mas o lateral-esquerdo se recuperou rapidamente, treinou entre os titulares nesta segunda-feira, nada sentiu e está confirmado na partida.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Apesar de surpreendente, a rápida recuperação de Julio Cesar não chega a ser uma surpresa para o lateral-esquerdo. Na coletiva, ele lembrou que sofreu uma lesão semelhante no ano passado e também retornou aos gramados antes do previsto.

“Foi uma lesão de grau um. A previsão era de dez dias de tratamento, mas a recuperação foi muito boa. Preciso agradecer aos fisioterapeutas e aos médicos do clube. Treinei bem, não senti nada, usei uma proteção e quarta estarei pronto para guerra. Sempre me recuperei rápido. No ano passado sofri uma lesão igual no joelho direito e me recuperei antes do prazo”, explicou o lateral-esquerdo, que disse que a recuperação rápida não tem nada a ver com o retorno de Carlinhos, que deverá estar liberado para jogar na semana que vem.

"Não tem nada a ver. Eu sempree me recuperei muito rápido das competições. Meu esforço foi porque eu não queria ficar fora de uma partida tão importante e quero poder ajudar o Fluminense a conseguir a classificação", concluiu.

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011FLuminenseJulio Cesar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG