Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio César sofre luxação exposta e passa noite no hospital

Goleiro do Corinthians ficou em observação na madrugada desta quinta-feira

iG São Paulo |

O goleiro Júlio César passará a madrugada desta quinta-feira em um hospital no Rio. De acordo com informações do seu assessor de imprensa, o jogador do Corinthians não teve fratura no dedo, mas terá de ficar em observação depois de machucar-se na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo . Segundo o goleiro, houve apenas "luxação exposta" no local. Pelo Twitter, o goleiro tentou tranquilizar os torcedores antes de ir ao hospital.

AE
Goleiro passou noite no hospital

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Aos 42 minutos do segundo tempo, após fazer uma defesa rasteira, Júlio César levantou-se reclamando de muitas dores na mão esquerda e as imagens de TV flagaram que o dedo mínimo apresentava uma lesão séria. Àquela altura, o técnico Tite já havia feito as três substituições e o goleiro decidiu ficar em campo. O segundo gol corintiano, marcado por Paulinho nos acréscimos, foi muito comemorado junto ao goleiro .

Entre para a torcida virtual do Corinthians

“Só Deus sabe como aguentei. Meu dedo está latejando muito. Já tinham feito as três alterações, aí vai na superação. Quando eu vi que já tinha feito as três, decidi ir até o final. Teve uma bola que eu fui só com uma mão. Assim é o Corinthians", disse o goleiro, ainda na beira do campo.

O técnico Tite celebrou a atitude do seu titular do gol. "Aí veio o coração, veio a alma, veio o que esse grupo tem de melhor: espírito e doação", disse.

O Corinthians se reapresenta na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no CT do Parque Ecológico. Titulares geralmente são poupados de atividades mais intensas no campo no dia seguinte às partidas, menos os goleiros. Situação de Júlio César terá nova avaliação dos médicos corintianos durante o treino.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG