Arqueiro corintiano não gostou de levar a culpa pelo gol de empate, anotado por Luan após escanteio

nullPoucas horas depois de deixar o gramado do Prudentão derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 , Julio Cesar rebateu mensagens de torcedores no Twitter. O goleiro do Corinthians não gostou de ter sido responsabilizado pelo gol de empate, anotado por Luan após cobrança de escanteio.

"Tem gente que corneta pra caramba, mas ver que, quando vou sair do gol, o Kleber me atrapalha, ninguém vê. É assim mesmo", reclamou o camisa 1 alvinegro. "Não sou homem de dar desculpas, mas também não consigo ouvir besteiras", emendou, logo em seguida.

O gol em questão foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo. Após batida de escanteio de Marcos Assunção pelo lado esquerdo do campo, Kleber fica parado na pequena área, encobrindo a visão do goleiro, que tenta desviar a cobrança, mas vê Luan empurrar para o fundo do gol.

A jogada foi considerada normal pelo árbitro e o assistente, apesar de Julio Cesar ter protestado no momento. Na etapa final, ele foi vazado novamente, desta vez em falha dos dois zagueiros, que deixaram o estreante Fernandão dominar a bola com liberdade e tocar na saída do goleiro. Essa foi a quarta derrota corintiana nas últimas nove rodadas do Campeonato Brasileiro.

Depois da semifinal do Campeonato Paulista, quando classificou o Corinthians na disputa dos pênaltis com o Palmeiras, o camisa 1 lamentou a postura de Kleber e outros jogadores do time alviverde, que haviam criticado a arbitragem e respondido provocação de torcedores corintianos no microblog. "Infelizmente, tem jogador que não sabe usar o Twitter", disse ele, à época.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.