Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio César rechaça interesse do Manchester United

Internazionale quer contratar goleiro do Bologna, mas arqueiro brasileiro diz que não sai do clube italiano

Gazeta |

Por enquanto, o goleiro brasileiro Júlio César, da Inter de Milão, não pensa em ser o substituto do holandês Edwin van der Sar no Manchester United. Recentemente, o veterano holandês, de 40 anos, confirmou que vai se aposentar ao fim da temporada, em maio, e o técnico Alex Ferguson está de olho no brasileiro.

De acordo com Júlio César, a chegada iminente do italiano Emiliano Viviano, do Bologna, em junho, não é indicativo de sua saída.

Getty Images
Júlio César voltou recentemente ao gol da Internazionale e teve atuação de gala contra o Palermo
"Para mim, Viviano não muda nada. Eu nunca ouvi nada sobre o United e, pelo que sei, nem a Inter. Se o clube tiver algo a me dizer no futuro, sentarei com o presidente Massimo Moratti e falarei com ele. Não vejo por que mudar de clube se tenho contrato até 2014", afirmou à "Gazzetta dello Sport".

Na semana passada, Júlio César foi convocado para a seleção brasileira pela primeira vez desde a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Contra a França, em 9 de fevereiro, no Stade de France, em Paris, o goleiro pode estrear sob o comando do técnico Mano Menezes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG