Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio Cesar quer uma sequência de jogos pelo Fluminense

Eleito o melhor da posição em 2009, lateral-esquerdo vive entre vaias e aplausos por parte do torcedor

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Talvez por ter sido eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2009, jogando pelo Goiás, Julio Cesar é tão cobrado e tem sido alvo constante de vaias por parte da torcida do Fluminense. Titular em boa parte na conquista do título brasileiro no ano passado, ora na lateral-esquerda ora no meio campo, Julio espera ter uma sequência de jogos para se firmar e acabar com a perseguição dos torcedores.

“Eu espero ter uma sequência de jogos para ganhar ritmo e confiança. É muito complicado jogar uma partida e depois ficar seis fora”, explicou o jogador.

Titular nas partidas contra o América-MEX, pela Libertadores, e contra o Vasco, pela Taça Rio, Julio Cesar vive altos e baixos na temporada. Se no jogo pela competição sul-americana ele não se saiu bem e foi substituído Araújo, no fraco clássico de domingo, diante do Vasco, o lateral esteve novamente entre os titulares e chegou a ser aplaudido por alguns torcedores.

“Isso é absolutamente normal. Quando o time perde, a torcida tem o direito de vaiar e sempre um ou dois jogadores acabam sendo mais perseguidos. Contra o Boavista, eu acho que nem fui tão mal assim. Vou sempre trabalhar para que a relação com os torcedores melhore a cada partida”, completou Julio Cesar.

Embora não tenha feito uma grande partida contra o Vasco, assim como todo o time do Fluminense, que abusou dos passes errados e da displicência em alguns momentos, o lateral-esquerdo teve as duas últimas chances do jogo para abrir o placar para o time tricolor.

“Foram duas boas chances, mas infelizmente ainda não foi desta vez que o gol saiu. Na primeira, a bola passou muito perto e, na segunda, o Fernando fez grande defesa e impediu o gol. Mas uma hora sai”, disse Julio Cesar.

Sem compromissos pela Libertadores quarta-feira, o Fluminense terá a semana inteira para se preparar para o jogo contra o Volta Redonda, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Raulino. de Oliveira. E a sequência de jogos que Julio Cesar tanto quer pode ser interrompida. Recuperado do entorse no tornozelo esquerdo, Carlinhos será liberado à preparação física na terça-feira e deverá ser relacionado para o jogo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG