Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio César prevê classificação do "jeito corintiano"

Partida decisiva contra o Deportes Tolima será realizada no dia 2 de fevereiro, em Ibagué, Colômbia

Gazeta |

Um dia após o empate sem gols com o Deportes Tolima, da Colômbia, o goleiro Júlio César, do Corinthians, admitiu que o resultado no Pacaembu não foi bom e previu uma classificação "do jeito corintiano", na cidade de Ibagué. Uma vitória simples e uma igualdade maior que 0 a 0 garante o time paulista na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Para Júlio César, o resultado da partida de ida aumentou a dose de sofrimento do time. "Quando se trata de Corinthians, tudo é muito mais difícil. Nós vamos para lá com tudo para conseguir uma classificação do jeito corintiano", projetou o prata da casa ao "SporTV".

Neutralizado pelo sistema defensivo do Tolima, o Corinthians sentiu a inoperância de seus homens de frente e produziu poucas oportunidades claras de gol. No entanto, Júlio César preferiu dar méritos à defesa do time adversário.

"O Tolima marcou bem, jogou atrás e veio atrás do empate, o que acabou conseguindo. Lá, eles tenderão a sair mais e, em um jogo mais aberto, nosso time rende mais", argumentou.

A partida decisiva será realizada no dia 2 de fevereiro. O confronto vale uma vaga no grupo 7 da Copa Libertadores da América, considerado um dos mais difíceis, com Estudiantes, da Argentina, Cruzeiro, e Guaraní, do Paraguai.

Leia tudo sobre: CorinthiansLibertadoresTolima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG