Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio César não teme ficar marcado por falha na última rodada

Apesar de ter sido responsável pelo gol do Goiás no empate de domingo, goleiro foi um dos grandes destaques da boa campanha do Corinthians no Brasileiro

Gazeta Esportiva |

O goleiro Júlio César estava com um semblante tranquilo no retorno do Corinthians para São Paulo, nesta segunda-feira, um dia depois de terminar o Campeonato Brasileiro na terceira colocação. Nem o fato de falhar na última rodada abalou o prata da casa.

"Vou ficar marcado por causa de um lance? É claro que isso não vai ser problema. Tive muitos outros jogos bons no campeonato. Não gosto de errar nem fico contente com isso, mas os grandes goleiros também falham", defendeu-se Júlio César, que repôs mal a bola aos 19 minutos do primeiro tempo e permitiu que o Goiás abrisse o placar no empate por 1 a 1.

Mesmo que tivesse vencido, contudo, o Corinthians não seria campeão brasileiro porque o Fluminense derrotou o Guarani no Rio de Janeiro. Mas a equipe de Tite não ficaria na terceira posição, e sim com o vice-campeonato, conseguindo uma vaga direta na Copa Libertadores da América.

Para Júlio César, o Corinthians precisa esquecer a temporada que acabou no domingo e começar a se preocupar com o próximo ano. "Vamos trabalhar bastante a cabeça porque o time é bom. Alguns jogadores estão saindo, mas outros vão chegar e estaremos mais fortes para 2011", bradou o goleiro.

Júlio César se firmou como titular do Corinthians durante o Campeonato Brasileiro. Após a polêmica saída de Felipe para o Sporting Braga, a diretoria chegou a contratar o paraguaio Aldo Bobadilla como peça de reposição, porém o prata da casa assegurou o seu espaço na equipe com boas atuações.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG