Tamanho do texto

Em três jogos, lateral-esquerdo assume posição e torna-se referência em time de Celso Roth

null

 Menos jogos, melhores estatísticas. É assim que Julio Cesar começa a virar destaque do Grêmio de Celso Roth. Titular há três partidas, o lateral-esquerdo teve outra boa atuação na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-PR . O pênalti sofrido, que originou o último gol, revelou apenas uma das suas qualidades. O camisa 15 lidera em cruzamentos, dribles, posse de bola e menos faltas cometidas. Perde apenas em assistências e desarmes. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Os laterais do Grêmio

Comparações das médias de cada jogador

Gerando gráfico...
footstats

A comparação, baseada nas médias de cada atleta, foi feita com os companheiros de posição e de clube: Mário, Gabriel, Bruno Collaço e Lúcio. O técnico Celso Roth está satisfeito:

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Felizmente encaixou de forma boa, se adaptou muito bem e espero que continue assim. Era de origem meia, portanto, tem facilidade ao atacar”.

Julio foi contratado do Fluminense e assinou contrato até o final de 2010. Ao ser apresentado, disse ter realizado o sonho de jogar no Grêmio.

Nesta segunda-feira, às 10h, ele se reapresenta com o grupo no Olímpico. O próximo jogo será contra o Bahia, quinta-feira, em Salvador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.