Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio César lamenta falha contra Lusa e mira triunfo contra Americana

Goleiro pede apoio da torcida e afirma: "Ninguém sente uma derrota mais do que nós jogadores"

Gazeta |

Ocupando a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta segue focada no acesso para a elite do futebol nacional. Apesar da derrota diante da Portuguesa na última rodada, os jogadores mantêm a cabeça erguida e já pensam no próximo confronto contra o Americana, como é o caso do goleiro Júlio César.

"Não podemos deixar fugir o foco na competição. Ninguém sente uma derrota mais do que nós jogadores. Somos profissionais e queremos vencer a todo o momento. Precisamos que a torcida esteja do nosso lado", explicou o jogador.

O defensor ainda se desculpou pelo erro que culminou no primeiro gol da Lusa diante da Ponte Preta, neste último sábado, diante do seu torcedor. "Foi um erro de tempo de bola meu. O professor falou sobre essa jogada durante os treinamentos e tivemos toda atenção no primeiro tempo, mas na segunda etapa, infelizmente, aconteceu essa falha. Assumo o erro e agora é assimilar e voltar bem no próximo jogo", disse.

O elenco da Ponte realizou nesta manhã de terça-feira uma atividade em campo reduzido. A partir das 15h30, o grupo volta a campo para dar continuidade à preparação para o embate contra o Americana, válido pela 15ª rodada da Série B.

Leia tudo sobre: série b 2011ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG