Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio César ficará até quatro semanas afastado por lesão no dedo

Goleiro do Corinthians não fraturou o dedo, mas terá de imobilizar local por 15 a 20 dias

iG São Paulo |

O goleiro Júlio César , do Corinthians , ficará entre 15 e 20 dias afastado pela luxação no quinto dedo da mão esquerda sofrida na noite de quarta-feira durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Botafogo em São Januário. A previsão é de que ele fique até um mês sem poder jogar.

Gazeta Press
Renan terá de substituir Júlio César por um mês

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Júlio foi liberado do hospital onde passou a noite no Rio e após passar a noite em observação recebendo medicamentos se juntou à delegação da equipe que se reapresenta para treinos nesta quinta-feira às 15h30 no CT do Parque Ecológico.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a assumir o topo do ranking

O jogador passou por radiografias que não detectaram fratura no dedo, mas teve que fazer uma sutura no local. O goleiro já se uniu ao restante da delegação corinthiana e a previsão inicial é de que fique afastado dos gramados por quatro semanas.

Com a saída de Júlio César, o goleiro Renan terá a oportunidade de estrear pelo Corinthians. De acordo com as previsões médicas de recuperação para o titular, Júlio ficará de fora dos próximos oito jogos do Corinthians. Desta forma, Renan deverá ser o goleiro contra Cruzeiro, domingo, e também contra Avaí, América-MG, Atlético-PR, Santos, Ceará, Atlético-MG e Figueirense. A volta de Júlio César aconteceria na última rodada do primeiro turno, contra o Palmeiras, no Pacaembu, dia 28 de agosto.

 

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG