Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio César exalta vitória no fim: "Foi ao estilo Corinthians"

Corinthians venceu Mirassol com gol aos 46 minutos do segundo tempo e com um a menos em campo

Gazeta |

Mesmo sem a experiência do seu artilheiro (Liédson) e de seu capitão (Alessandro), o Corinthians conquistou uma vitória emocionante na tarde deste domingo, ao bater o Mirassol por 3 a 2, fora de casa, com um gol aos 46 minutos da segunda etapa, marcado por Bruno César. Herdeiro da faixa de 'líder' em campo, o goleiro Júlio César exaltou a garra dos 'meninos' da equipe.

"Foi uma vitória ao estilo Corinthians. Tomamos um gol no final que podia estragar, mas conseguimos virar. O resultado motiva mais pela derrota em casa (para a Ponte, na quarta). Muitas pessoas criticaram, mesmo sendo nossa primeira derrota. Sem Alessandro e Liedson, Willian e Bruno César decidiram o jogo", afirmou o arqueiro.

Destaque, o jovem Willian, que marcou seus dois primeiros gols com a camisa alvinegra, foi outro a elogiar a postura dos jovens corintianos.

"Vocês estão vendo um grupo novo, guerreiro e com muita vontade. As coisas acontecem naturalmente. Esse jogo de hoje foi emocionante, fomos felizes e conseguimos um resultado brilhante", comentou.

Leia tudo sobre: CorinthiansPaulista 2011Mirassol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG