Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio César espera repetir festa de 2005 em Goiânia

Goleiro é o único remanescente do último título brasileiro conquistado pelo Corinthians. Ele era reserva de Fábio Costa

Gazeta Esportiva |

No elenco comandado por Tite, o goleiro Júlio César é o único remanescente do último título brasileiro conquistado pelo Corinthians, em 2005. O prata da casa está animado com a possibilidade de se sagrar bicampeão nesta temporada e já começou até a perceber semelhanças entre as duas campanhas.

"Seria fantástico repetir a festa em Goiânia. Tomara que a comemoração seja exatamente igual", disse Júlio César. Em 2005, o Corinthians também enfrentou o Goiás no Serra Dourada em sua última partida do Campeonato Brasileiro. Confirmou o título com uma derrota por 3 a 2, já que o então concorrente Internacional também havia perdido na rodada decisiva.

Desta vez, ao contrário, Júlio César é muito mais importante para o Corinthians. O goleiro que foi reserva de Fábio Costa em 2005 finalmente conseguiu se firmar como titular depois da polêmica transferência de Felipe para o Sporting Braga, de Portugal.

"Em 2005, eu só participei de um jogo. Ainda assim, lembro da comemoração do Corinthians até hoje. A torcida nos recebeu em peso no aeroporto. Se ganharmos de novo, será fantástico, um presente de Deus. Isso me garantirá férias maravilhosas", sonhou Júlio, tentando se conter. "Procuro não pensar tanto na sensação do título, pois ainda falta muito para o final. Mas é bom saber que só dependemos de nós."

Com 63 pontos ganhos, o Corinthians se isolou na liderança do Brasileirão ao derrotar o Cruzeiro no último sábado. O Fluminense caiu para a segunda colocação, totalizando 62, porque apenas empatou com o Goiás. Restam três rodadas para o término da competição.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG