Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio Cesar espera por chance de substituir Deco no Fluminense

Com titular lesionado e Tartá suspenso, lateral é o mais cotado para atuar diante do Guarani no domingo

Agência Estado |

Com Tartá suspenso e Marquinho lesionado, o lateral Julio Cesar poderá ganhar uma chance no meio-campo titular do Fluminense na partida do próximo domingo, contra o Guarani, no Engenhão, no duelo que poderá valer ao time carioca o título do Campeonato Brasileiro. O jogador aparece como grande candidato a substituir Deco, vetado por causa de uma lesão muscular na coxa direita, na rodada final da competição.

O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu o substituto, mas Julio Cesar sai na frente na disputa por uma vaga por já ter atuado algumas vezes no meio-campo durante a campanha do Fluminense neste Brasileirão. O atleta, porém, adotou um discurso humilde nesta quarta-feira, lembrando que o treinador tem outras opções para o setor e pode até promover a entrada de Washington, que formaria um trio de ataque com Emerson e Fred. Já se optar por uma formação mais defensiva, Muricy tem os volantes Fernando Bob e Belletti à disposição.

"São grandes jogadores, mas quem vai escalar é o Muricy, vamos ter tranquilidade durante a semana. Bob é canhoto e com um bom passe, Belletti joga pela direita com muita experiência... Vamos ver a escolha, que depende apenas do Muricy", afirmou Julio Cesar, que prefere não comemorar a sua possível entrada no time na rodada final.

"Não vou me considerar predestinado. Trabalhei o ano todo, nunca deixei de trabalhar. Vai ser merecimento se eu entrar por tudo que fiz o ano todo", reforçou o jogador, que ainda alertou sobre a postura séria que o Fluminense precisa ter diante do já rebaixado Guarani.

"É decisão, é o jogo do ano. Acho que de muitos anos nossos (dos jogadores do elenco) e do Fluminense. Vamos entrar mais atentos do que entramos contra o Goiás. Acabamos sofrendo gol, mas conseguimos empatar e poderíamos ter virado o jogo. Temos que ter postura de time campeão, mostrar porque o Fluminense está brigando pelo título. Com o apoio do torcedor, o Flu vai fazer uma excelente partida", ressaltou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG