Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio Cesar e Maicon serão titulares contra Seongnam

Técnico Rafa Benítez deverá utilizar mesmo time que venceu a final da Liga dos Campeões da temporada passada

Gazeta Esportiva |

O técnico da Inter de Milão Rafa Benítez convocou 18 jogadores para o confronto contra o Seongnam, válido pela semifinal do torneio Mundial de Clubes. Com time completo no último treino da equipe, o espanhol poderá escalar os então lesionados Julio César, Maicon e Diego Milito no time titular.

Assim, será a primeira vez que Benítez tem praticamente todo o time à disposição desde a final da Supercopa da Itália, quando o time venceu a Roma por 3 a 1. As únicas exceções são o jovem meia brasileiro Philippe Coutinho que, lesionado, não foi convocado para o torneio, além dos defensores Samuel e Chivu.

Benítez deverá repetir o time que disputou a final da Liga dos Campeões da temporada 2009/10, com apenas duas mudanças: saem Samuel e Chivu, entrando Córdoba e Stankovic nas vagas abertas - com o argentino Zanetti atuando na lateral esquerda.

Contra o sul-coreano Seongnam, a Inter deverá alinhar com: Julio César; Maicon, Lúcio, Córdoba, Zanetti; Stankovic, Cambiasso; Pandev, Sneijder, Eto'o; Milito. O brasileiro Thiago Motta integrará o banco de reservas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG