Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio César diz que ano no Flu foi bom

Lateral atuou improvisado em diversas posições e foi bem na reta final do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Contratado para ser o lateral esquerdo titular para esta temporada do Fluminense, Júlio César teve um 2010 de muitos altos e baixos. No entanto, mesmo terminando o ano como reserva de Carlinhos, o jogador foi muito importante para a equipe quando o elenco sofria com as lesões. Ele atuou improvisado em diversas posições e foi bem na reta final da competição. Por conta disso, o tricolor avaliou como positiva seu ano.

"Foi uma campanha muito boa desde o início. A força do elenco foi o diferencial para a conquista do Campeonato Brasileiro. A temporada foi muito boa para mim. Sei que posso melhorar muito mais. Atuei durante boa parte da temporada, inclusive em todas as posições do lado esquerdo, desde volante até meia. Espero que 2011 possa começar com uma pré-temporada forte para poder render mais durante todo o ano", disse.

Quando questionado sobre a briga pela posição de titular com Carlinhos, Júlio César afirmou que não existe qualquer desentendimento e ressaltou a importância do elenco tricolor ter dois jogadores com boa condição técnica.

"A disputa por posição é sadia. Isso mostra a força do elenco do Fluminense e quem ganha com isso é o torcedor, que sempre verá um jogador rendendo o máximo para ajudar o time", finalizou.

Leia tudo sobre: FluminenseJúlio César

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG